como fazer laços e tiaras

28/12/2017

ola tudo bem, meu nome e rosalindo e este é meu blog eu venho até aqui me 

apresentar a vocês e dizer que eu trabalho com artesanatos ja tem quase 8 anos

e e recentemente eu conheci um curso chamado fabrica de laços e tiaras da karine otto.

eu aprendi como fazer laços para tiaras e vender para mamaes que estão com os bebes nessa fase da vida em que e necessário usar mais e mais 

as crianças usam muitos porque elas vão se acabando muito rápido

por isso esse e um dos tipos de emprenededorismo que eu recomendo 

a todos que estão a fim de montar alguma coisa em casa e ganhar ate 

6 mil reais por mes, com certeza se você como sempre gostou de fazer artesanatos 

vai amar trabalhar com esse método.

espero que aproveitem bem essa oportunidade.

um grande abraço 


© 2017 Blog do Tiago. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora